quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor Profundo

Neste dia, onde o amor está mais presente
Espero que esteja pensando em mim com carinho,
Pois você estará sempre à frente
De qualquer pensamento em meu caminho.
Você consegue me deixar em plena harmonia
Comigo mesma e com o mundo
Estando nós dois em uma só sintonia
Com este sentimento mais que profundo.
Sinto no ar
O cheiro do mar
Fazendo que meus sentidos fiquem a flor da pele
Me sentindo simplesmente mais leve.
Carinhos e mais carinhos...
Beijos e mais beijos envolventes...
Abraços e mais abraços apertadinhos
E os corpos roçando sensualmente.
Você me completa como ninguém
Você me conhece muito bem
Sabe do que preciso
E sabe como me levar ao paraíso.
Não sei o que faria sem ti...
Não sei mais viver sem seu sorriso...
Depois de todas as lutas que combati
Hoje sei que o nosso amor é precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário