quarta-feira, 27 de maio de 2009

Imaginação

Olho o céu coberto de estrelas brilhantes
E fico a sonhar horas e horas
Com o momento que poderei ver vibrantes
Os seus olhos cheio de ternura
Quero apenas ser feliz...
É tudo o que sempre quis
E com você ao meu lado me amando
É como se só agora, eu estivesse despertando...
Fico a imaginar onde vc estará agora?
O que estará fazendo neste momento?
Será que te encontrarei sem demora?
Pois, meu coração está, de amor, sedento...
Minha imaginação voa longe
Tentando te encontrar, seja onde for
Esperando que seja hoje
Você aparecendo com uma flor
Caminhando em minha direção...
Seus olhos tentando ler nos meus
O que passa no meu coração
Se os sentimentos são iguais aos seus
Você estende sua mão
Corro ao seu encontro, sorrindo...
Disparado fica o coração
Mostrando o que estou sentindo
Com muito carinho e amor
Você me envolvendo em seus braços
Absorvendo o seu calor
Querendo ficar para sempre em seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário