quarta-feira, 27 de maio de 2009

Emoções Desencontradas

Olho para o horizonte
E vejo que essa fonte...
De luz... De energia...
Vem a ser a nossa magia.
Sinto esta luz iluminar meu caminho
Que com todo carinho,
Me proporciona uma alegria contagiante
Visto em todo o meu semblante.
Temo que esta luz se apague
E me deixe nesta escuridão
Sofrendo e esperando que você me salve
Desta solidão.
Sei que você existe
Sei que você não me deixará sozinha
Sei que você não me deixará triste
Sei que você não abaixará esta cortina.
Esta sensibilidade em mim existente
Mexe com toda a minha vida
Tornando-se condizente
Com muitas emoções desencontradas.
Tão confusa e ao mesmo tempo decidida
Tão só e ao mesmo tempo amada
Tão frágil e ao mesmo tempo forte
Tão incompleta e ao mesmo tempo o amor em mim reflete.
Conduzo meus sentimentos suavemente
Ao seu encontro para tê-los
E deixo em suas mãos certamente
Pois só você poderá entendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário