quarta-feira, 27 de maio de 2009

SONHO...

Sonho com o dia de poder com você estar
Sonho com a tarde que podemos juntos desfrutar
Sonho com a noite de poder ao seu lado deitar
E poder, de alegria, cantar...
Sonho com uma vida feliz
Sonho com você que sempre fez parte de mim
Sonho com o que sempre quis
Com um arco-íris no fim...
Sonho em poder me deliciar com os vinhos
Sonho em poder andar com você no mesmo caminho
Sonho em poder te cativar com meus carinhos
E satisfazer todos os seus caprichos...
Sonho em ter com você a felicidade
Sonho em ter entre nós toda a sinceridade
Sonho que se torna realidade
Nesse mundo de desigualdade...
Sonho com você meu amado
Sonho com o coração apertado
Sonho com o sentimento elevado
E com tanto amor em mim semeado...
Sonho em levar você às alturas
Sonho em tirar todas as amarguras
Sonho com você sem censuras
Num mundo cheio de ternura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário