quarta-feira, 27 de maio de 2009

Doce Sonho

Andando pelas areias de uma praia deserta
Olhando o mar agitado...
Páro e vejo um barco navegando
Em minha direção...
Há apenas um homem na embarcação...
Que chegando na praia
Vem direto a mim
Sem desviar os olhos dos meus
Paralisada por este olhar
Fico a esperar...
O coração disparado...
Frente a frente
Olhos nos olhos
Ele pega a minha mão
Leva aos lábios
Me puxa devagarinho
Me abraça forte
Sussurra palavras doces
Me deixando arrepiada
Olha em meus olhos
Devagarinho vai chegando
Seus lábios dos meus
Beija de leve
Quase me fazendo perder os sentidos...
Sobe um calor por todo meu corpo...
Um enorme desejo de se entregar ali mesmo
Não querendo que este momento se acabe
O beijo se torna cada vez mais quente
O desejo tomando conta de nossos corpos
Ele olha em meus olhos
Numa aceitação muda
Ele me pega em seus braços
E me leva pra o barco
Os dois em silêncio,
Pois não é preciso dizer nada,
Se entregam a este momento de amor
Que os dois por tanto tempo esperaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário