quarta-feira, 27 de maio de 2009

Preciso de Alguém

Preciso de alguém que saiba me amar
Como as estrelas e o mar
Preciso de alguém que saiba me compreender
Como a luz do sol no amanhecer.
Preciso de alguém para abraçar
Para poder me aninhar
Preciso de alguém que saiba viver
Com a liberdade de tudo dizer
Preciso de alguém comigo
Sendo mais que um amigo
Preciso de alguém sincero
Sem ser austero
Preciso de alguém carinhoso
E que estando longe, se sinta saudoso
Preciso de alguém seguro
Para ter um fruto maduro
Preciso de alguém que tenha um bom coração
Mostrando toda a sua discrição
Preciso de alguém sensível
Que para o amor é imprescindível
Preciso de alguém que tenha emoção
Ao ouvir uma canção
Preciso de alguém que saiba me seduzir
Fazendo essa luz reluzir
Preciso de alguém presente
A todo instante
Preciso de alguém...
PRECISO DE VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário